6 anos de ti, sem ti ❤

tumblr_mqu1l8a0NF1s1uog8o1_500

Como sou optimista, acho que foi mais um privilégio que tive na vida, o ter-te conhecido, ainda que por pouco tempo. Mas fui, como são todas as mães, quem mais te conheceu. Nove meses na barriga, só, mas mesmo só nossos!!

E eu sei o que te queria, meu guerreiro! Meu anjo!

Há coincidências que devem ser só mesmo coincidências, mas enquanto escrevo este texto tenho a musica do Ipad ligada e começou a tocar o “Pássaro Azul” do Andret Sardet.
“A noite que passou,
Trouxe-me um sonho.
Dormi mais para sonhar!
Sonhei que era um pesadelo…
De manhã ia acabar!
Conheci o teu sorriso,
Porque me está no coração…
Corri logo a teu encontro…
E ao estender-te a minha mão.
Sete lágrimas escorreram
Quando eu te abracei
E ao tocar no teu cabelo
Eu imaginei,
Que amanhã
Ao acordar,
Tu irás voltar
Meu pássaro azul
Tu irás voltar
E corremos mundo fora.
Toda a noite a brincar
Era eu quem se escondia
E tu eras a encontrar
Sete lágrimas escorreram
Quando eu te abracei
E ao tocar no teu cabelo
Eu imaginei,
Que amanhã
Ao acordar,
Tu irás voltar
Meu pássaro azul
Tu irás voltar
Meu pássaro
Meu pássaro azul
Tu irás voltar”
2 thoughts on “6 anos de ti, sem ti ❤

Deixe uma Resposta

