Parabéns my big boy! ❤❤❤

IMG_4317_Fotor_Collage_Fotor

Muitos parabéns meu amor!

Foi há nove anos… que me tornaste MÃE! Aquilo que sou de mais importante na vida.

És o meu filho mais velho… ou o primeiro filho e isso é isso, é MUITO. Soube o que era ser mãe através de ti, soube o que era esse amor tantas vezes falado e descrito através de ti.

Hoje é mais um daqueles dias em que faltam palavras e sobram sentimentos, como já referi antes.

Adoro-te muito mais do que consigo escrever ou dizer e adoro (e invejo muitas vezes) a tua atitude absolutamente descontraída perante a vida. 

Reconheço algumas características minhas em ti, mas acho que em muito melhor.

Sou tua fã! 

Adoro essa tua alegria, a descontração com que encaras tudo, embora essa mesma descontracção muitas vezes me ponha os cabelos em pé!!

És o miúdo mais giro do MEU mundo… se não fosse tua mãe queria ser, com toda a certeza, tua namorada 😉

Se pudesse mantinha-te debaixo das minhas asas para sempre, mas… como não posso, tento dar-te Mundo, tento dar-te as tuas próprias asas para voares muito e raízes para voltares sempre!

Só desejo que saibas ser sempre FELIZ!

Eu, ainda que na retaguarda, estarei SEMPRE, sempre por perto.

Um beijo do tamanho do MUNDO!

Deixe uma Resposta

