Aqui sou feliz #1

Porque o que é bom pode e deve ser partilhado.

Restaurante Restinga – Praia do Alvor

Este é o MEU restaurante de praia preferido! Come-se bem, mas mesmo muito bem e a praia que o acolhe é das mais bonitas das costa Algarvia!

Da ementa aconselho TUDO! Mas os camarões fritos… são talvez os melhores do mundo!

Fins de tarde MA-RA-VI-LHO-SOS!!

Vão lá experimentar e depois digam-me se não tenho razão…

A propósito, falta muito para as férias?

***

I believe we must share what is good… And believe me this one is really good!

Restaurant Restinga – Praia do Alvor
This is MY favorite beach restaurant! Great food in one of the most beautiful beaches of the Algarve coast!

From the menu it´s all good! But the fried shrimp … well… perhaps the best in the world!

Go and try it and then tell me if I’m or am I not right …

IMG_6222_Fotor_Collage_Fotor

Deixe uma Resposta

